sábado, 6 de novembro de 2010

Daniele Gomes

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA VIRA REALIDADE NA ESCOLA DO INTERIOR EM NOVA  BELÉM.

    A Escola Estadual Municipal Manoel Ribeiro da hora localizada no interior da cidade de São Francisco do Itabapoana começa a viver a realidade da implantação de um laboratório de informática.
    Hoje a escola vive uma realidade onde conta com um laboratório de informática ofereçendo cinco computadores por enquanto, pois há previsão de chegar mais computadores. Ainda não se encontra a internet instalada mais breve será instalada, mas os professores já conta com a coolaboração do laboratório de informática para o ensino através dos jogos e trabalhos.
    As crianças ficaram muito emocionadas com a chegada dos computadores pois viram um sonho se realizar pois já faz um tempo bom que eles esperavam.
    Apesar de ser uma localidade do interior onde o único ônibus que passa é o que a prefeitura disponibiliza para os estudantes, hoje estamos vendo a escola se ampliando em uma qualidade de ensino ofereçendo o melhor para eles.

 








3 comentários:

  1. Que bom saber que escola do interior está realizando um sonho, onde professores e alunos terão um laboratório de informática para o avanço na educação.

    Jociali da Costa Silva e Silva

    ResponderExcluir
  2. É MUITO IMPORTANTE SABER QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO SENDO INSERIDOS NESSA REALIDADE VIRTUAL E QUE OS DEMAIS MUNICIPIOS TOMEM A INICIATIVA DE INFORMATIZAR TODAS AS ESCOLAS A FIM DE LEVAR ESSA GRANDE CONQUISTA AQUELES QUE NÃO TEM ACESSO.JOCIELI

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniele,
    Bom exemplo de aplicação da informática que deve ser seguido por muitos!
    São os recursos chegando aos locais de difícil acesso.
    Abçs

    ResponderExcluir